Tsitsipas diz que não tem chances de ir longe em Indian Wells e Miami
Stefanos Tsitsipas está de volta à competição depois de desistir do ATP 500 de Acapulco devido a uma lesão no ombro direito, que sofreu ao longo do Australian Open, torneio em que foi vice-campeão, perdendo a decisão para Novak Djokovic. No entanto, o grego, que entra em Indian Wells e Miami com a possibilidade de sair como número 1, na verdade… não acredita minimamente que isso possa acontecer.
“Ainda estou me recuperando e não vou fingir que acho que tenho chance de estar bem nestes dois torneios. Isso seria errado. Não disse isto muitas vezes na minha carreira, mas não me acho capaz de chegar longe. A principal prioridade é estar bem com o meu corpo para o saibro”, confessou.
Leia também:
Mesmo achando que tem poucas chances, Tsitsipas escolheu não desistir do torneio. “Fiz um acordo comigo próprio de que não ia saltar estes dois torneios. Mas tenho que ter tempo e a equipe médica certa ao meu lado para me ajudar a recuperar completamente e não ter complicações no futuro. Temos visto campeões como Rafa Nadal, que sofrem com lesões durante muito tempo, mas conseguem ir para a quadra e jogar em grande nível”, lembrou.
Stefanos Tsitsipas vai estrear em Indian Wells na sexta-feira, tendo encontro marcado com o australiano Jordan Thompson na segunda rodada.