This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas carrega Grécia na United Cup e elimina Espanha
A Grécia entrou na United Cup com um triunfo sofrido que acabou eliminando a Espanha da competição. Stefanos Tsitsipas vestiu a pele de herói, ao vencer o seu jogo de simples antes de se juntar a Maria Sakkari para dar a vitória à seleção grega na sua estreia na edição de 2025.
Sakkari (32ª) entrou muito mal na nova temporada ao perder de forma clara contra Jessica Bouzas Maneiro (54ª), por 6-2 e 6-1 antes de Tsitsipas chegar à frente e resistir a um duelo apertado contra Pablo Carreño Busta (196º), por 6-4, 4-6 e 6-3, em pouco mais de duas horas.
Ficou tudo para ser resolvido no duelo de duplas mistas, com Tsitsipas e Sakkari indo de menos a mais frente a Sergio Martos Gornes e Yvonne Cavalle-Reimers, com as parciais 4-6, 6-3 e 10-6. Assim, a Grécia vai disputar o avanço direto com o Cazaquistão (tendo ainda chances de se classificar para as quartas como melhor segundo classificado de Perth), enquanto a Espanha está fora.
Leia também:
– Simona Halep desiste de Auckland e do Australian Open
– Kyrgios volta a ser polêmico e diz que Sinner é o seu grinch de Natal
– Thiago Monteiro anuncia nova fornecedora de material esportivo
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas
- WTA