Tsitsipas arrasou no primeiro dia do torneio virtual: «Sinto-me como o Rafa em terra batida»
Stefanos Tsitsipas, grego de 21 anos, foi um dos jogadores em melhor forma esta segunda-feira, no primeiro dia do torneio virtual que está a ser organizado pelo Mutua Madrid Open. O grego não só venceu os seus dois encontros, como não perdeu um único jogo, nem diante de Kei Nishikori, nem frente a Fabio Fognini.
No final dos seus dois encontros, Tsitsipas mostrou-se confiante. “É incrível, sinto-me como o Rafa Nadal em terra batida. Não perdi sequer um único jogo”, brincou o helénico, que explicou a sua boa relação com os jogos de ténis. “Nunca tinha jogado este, mas quando era miúdo, com 8 ou 9 anos, jogava muito o ‘Top Spin’, que era um jogo ótimo. E esse à vontade nunca o perdi”, assumiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/1254864860736663553
Tsitsipas foi um dos quatro tenistas que somaram duas vitórias em dois encontros disputados neste primeiro dia: os outros foram Diego Schwartzman (derrotou John Isner e David Ferrer), Sorana Cirstea (bateu Elina Svitolina e Johanna Konta) e Caroline Wozniacki (ultrapassou Kristina Mladenovic e Bianca Andreescu).