This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Troicki: «Nunca me senti tão mal na vida. Peço desculpa à minha equipa»
MADRID, Espanha – De cabeça baixa enquanto Novak Djokovic ia respondendo às primeiras perguntas dos jornalistas após o encontro de pares, como que a esconder o desalento, Viktor Troicki não demoraria a revelar toda a sua tristeza pela derrota no confronto com a Rússia, depois de terem beneficiado de três match points.
“Acho que nunca me senti tão mal na vida”, confessou o sérvio de 33 anos, de lágrima nos olhos, admitindo sentir-se culpado pelo deslize do seu país nos quartos-de-final da Davis Cup Finals. “Nunca vivi nada igual na minha carreira e na vida. Peço desculpa à minha equipa. Falhei e desiludi-os”, acrescentou.
“Tivemos oportunidades de ganhar, mas falhei nos momentos importantes. Ficou tudo decidido num ponto”, apontou o jogador que foi aposta para os encontros de pares ao longo da semana e que este sábado cometeu um erro de direita que acabou por ditar a derrota da Sérvia. “Estou mesmo muito desiludido e muito triste por não me ter mantido concentrado no final”, reiterou Troicki durante aquela que foi a conferência de imprensa mais emotiva da competição e que levou às lágrimas os jogadores e o capitão da seleção sérvia (e até alguns jornalistas).
“Há nove anos, Deus deu-me a oportunidade de ser o herói, hoje tirou-me essa oportunidade”, disse o jogador dos Balcãs, relembrando um dos dos momentos altos da sua carreira, quando, em 2010, se revelou decisivo para a vitória da Sérvia na Taça Davis.
- Categorias:
- Não categorizado