This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Troicki: «Djokovic ganha tanto que se tornou chato»
Novak Djokovic, número um do Mundo, é um dos melhores amigos de Viktor Troicki e um dos jogadores que sempre esteve do lado do atual número 22 do ranking ATP durante a suspensão por controlo positivo de substâncias proibidas. O número dois sérvio admite estar impressionado com a época do seu amigo e admite até em tom de brincadeira: ele é tão bom que se torna chato.
“Ele tornou-se chato. É simplesmente inacreditável o que ele tem feito. Está sempre a ganhar”, confessou em entrevista ao jornal sérvio “Blic”, antes de definir objetivos bem ambiciosos para a temporada de 2016. “O meu primeiro objetivo é entrar no top-10 na próxima época. E depois quero qualificar-me para as ATP World Tour Finals. Quero muito jogar em Londres para o ano”.
Troicki, que em 2014 chegou a andar fora do top-800 ATP após a suspensão, foi a duas finais ATP em 2015: ganhou Sydney, em janeiro, e perdeu diante de Rafael Nadal em Estugarda, em relva. Chegou ainda aos oitavos-de-final em Wimbledon, Roma e Xangai.
- Categorias:
- Não categorizado