Troca por troca: Andy Murray e Roger Federer combinam exibições em Glasgow e Zurique
A temporada ainda nem vai a meio, mas Andy Murray e Roger Federer já trocaram galhardetes para ajudar instituições de caridade em dois encontros de exibição neste ano. O jogador helvético vai receber o atual líder da hierarquia em Zurique, em abril, ficando depois a promessa de ser Federer a ir até Glasgow para apoiar a UNICEF, no mês de novembro.
A confirmação foi dada nesta quinta-feira nas redes sociais. No próximo dia 10 de abril, o Hallenstadion Zurich, com capacidade para acolher 13,6 mil pessoas, vai ser o palco de mais uma edição de “The Match for Africa“, com fundos a reverter para a associação de Roger Federer. O suíço vai medir forças com Andy Murray num evento patrocinado também pela Rolex.
Meses mais tarde, no dia 7 de novembro – na semana a seguir ao Masters 1000 de Paris, e mesmo antes do ATP World Tour Finals -, o suíço ruma a Glasgow para o “Andy Murray Live presented by SSE“, um segundo encontro de exibição, desta vez para ajudar a UNICEF. Jamie Murray, Tim Henman e Mansou Bahrami também já foram confirmados no evento.
Os bilhetes para o encontro em Zurique têm preços entre os 84 e os 196 euros para adultos, enquanto que a exibição de Glasgow compreende preços entre os 32 e os 199 euros.