Treinador de Yastremska defende-a das acusações: «Metam-se na vossa vida!»
Sascha Bajin, antigo treinador de Naomi Osaka (e parceiro de treinos de Serena Williams, Victoria Azarenka e Caroline Wozniacki), é o novo membro da equipa técnica de Dayana Yastremska, talentosa jovem de 19 anos que esta quarta-feira foi eliminada na segunda ronda… precisamente por Wozniacki. Minutos antes de perder, a ucraniana pediu um medical time out devido a um alegado problema na perna, mas a dinamarquesa acusou-a de que ela só tentou quebrar-lhe o ritmo, como acontece em muitos dos seus encontros.
“Apenas para calar algumas pessoas e acabar com esta conversa inútil: a Dayana estava mesmo a sofrer há alguns dias com a sua perna, mas uma vez que vocês são todos médicos e treinadores sabem melhor do que ela ou toda a equipa que trabalha com ela”, disparou Bajin, que pediu ainda para que as pessoas que comentaram se metessem… nas suas vidas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BigSascha/status/1219884802742136833
Yastremska tem por hábito pedir assistência quando está em desvantagem no marcador. Foi assim também nas suas duas derrotas nos torneios anteriores: diante de Kiki Bertens em Brisbane e face a Ash Barty na recente final de Adelaide.