This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Swiatek furioso com WTA: “Parece que luta para sobreviver…”
Tomasz Wiktorowski pode não ser um nome tão conhecido, mas em causa está o treinador de Iga Swiatek. Também polonês, o técnico não se coibiu de lançar várias farpas ao WTA Tour, considerando que o rumo seguido nos últimos tempos não é, de todo, risonho.
“Estou muito desiludido com a forma como a WTA está funcionando recentemente e estou começando a acreditar que as tenistas deviam se unir para falar com uma só voz dos temas que mais importam. Há dez anos tinha fé na WTA e estava impressionado com as condições criadas para trabalharem e até mesmo para o fim das carreiras. Neste momento, parece que a WTA é uma organização que luta para sobreviver e se gere de uma maneira que não é de todo favorável para as suas jogadoras”, advertiu.
Leia também:
- — Como funciona o ranking protegido que Rafael Nadal vai usar no regresso
- — O sonho é real! Nuno Borges fecha época com chave de ouro e conquista Maia Open
- — Djokovic de 36 anos ou Federer de 36 anos? Mouratoglou não tem dúvidas e explica porquê
Wiktorowski falou ainda sobre toda a polêmica do WTA Finals em Cancún. “No ponto de vista turístico, vejo um grande potencial ali. Talvez um dia vá ao México para aprender mais sobre a história desta civilização. No entanto, espero nunca ter que voltar lá por negócios ou tênis. Foi uma vergonha quanto ao processo de tomada de decisões e a organização de torneio”, rematou.
- Categorias:
- Iga Swiatek
- WTA