This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Medvedev coloca dúvidas sobre Murray: “Não sabe nada sobre o treino”
O anúncio de Andy Murray como novo treinador de Novak Djokovic gerou uma enorme expectativa, mas também parece ter trazido dúvidas. Pelo menos para Gilles Cervara, que é nada menos do que o treinador de Daniil Medvedev. Numa entrevista ao L’Équipe, o técnico levantou algumas questões sobre a contratação do ex-número 1 mundial.
DÚVIDAS EM MURRAY
Conhecendo o Murray, não estou surpreso. Sabia que ele não poderia ficar parado por mais de dois ou três meses após sua aposentadoria. Mas ele não tem o que podemos chamar de metodologia de treino. O Murray não sabe nada sobre treinamento, o que significa que vai aprender durante o processo. Essa não é a razão pela qual o Novak quer trabalhar com ele.
Leia também:
– Laura Pigossi, Carol Meligeni e companhia conhecem o caminho no WTA 125 de Florianópolis
– Carol Bohrer e Sofia Mendonça equilibram, mas caem no quali de Florianópolis
– Bia Haddad anuncia contratação de novo técnico
CONHECIMENTO DE DJOKOVIC
No que diz respeito ao treinador, o Novak se conhece tão bem que não precisa de mais ninguém, ou então pedirá ajuda ao restante da sua equipe. É essencial se desafiar para explorar novos métodos de treino que podem não ser evidentes de imediato.
DÚVIDAS MAS CONSCIENTE DE QUE PODE DAR CERTO
Entre os dois, tudo é possível. Imagino que essa parceria trará benefícios para o Djokovic. Depois disso, haverá uma realidade física e energética, o que significa que será difícil para o Novak, com ou sem Murray, mas também para alguns dos seus rivais.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev