This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador acusa Australian Open de enganar jogadores
Sergey Demekhine, antigo treinador de Vera Zvonareva e atualmente a trabalhar com a russa Veronika Kudermetova, recentemente finalista do WTA 500 de Abu Dhabi, acusou esta terça-feira o Australian Open de enganar jogadores e jogadoras neste processo da quarentena pré-torneio.
“Considero que não nos informaram de tudo de forma intencional: sabiam que corriam o risco de muitos jogadores não virem cá. Ou se trata de um engano premeditado ou é uma coincidência que não cabe na cabeça de ninguém, mas parece-me que foi feito de propósito, caso contrário não teriam sido capazes de atrair tantos jogadores para cá”, disparou o treinador.
O ambiente nos grupos de conversa online de jogadores tem estado ‘quente’, mas nem todas as jogadoras têm gostado que as outras dêem opinião. “Os membros do Conselho de Jogadores cometem frequentemente erros quando se trata de representar as jogadoras. Não sei, se calhar estão-lhes a oferecer alguns benefícios. A Vika Azarenka, que também se encontra em quarentena restrita, decidiu representar todas as que estão na mesma situação, mas foi contra elas: afirmou que devemos dar graças pelo que temos e silenciar todos aqueles que não concordam com ela. Temos um grupo de WhatsApp e elas estão sempre a tentar silenciar quem discorda. “
- Categorias:
- Australian Open