This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Townsend atropela Ostapenko e está nas quartas de final em Toronto
Taylor Townsend, recentemente campeã de Wimbledon em duplas — o primeiro Grand Slam da sua carreira nessa modalidade — está transportando o sucesso em duplas para a simples e, nesta sexta-feira (09), conquistou uma das maiores vitórias da sua vida, avançando para as quartas de final do WTA 1000 de Toronto, no Canadá.
Num dia que começou atrasado devido à chuva — mas pelo menos foi possível jogar, ao contrário do que aconteceu em Montreal com os homens —, a norte-americana, 71ª do ranking mundial, atropelou de forma surpreendente a letã Jelena Ostapenko (11ª), por 6-2 e 6-1, em uma partida que durou pouco mais de uma hora. Incrivelmente, esta será a primeira vez que Townsend chega às quartas de final de um torneio WTA!
Leia também:
– Bia Haddad sofre lesão logo no início do jogo e desiste na segunda rodada em Toronto
– Mateus Alves e Karue Sell são os brasileiros nas quartas do Challenger de Bogotá
– Sinner volta com tudo e inicia defesa do título no Canadá da melhor maneira
Townsend enfrentará nas quartas de final de sábado a compatriota Emma Navarro (15ª), que confirmou um excelente início de dia para as norte-americanas ao derrotar a ucraniana Marta Kostyuk (21ª), por 7-5 e 7-5. Outra norte-americana, Amanda Anisimova, também avançou para as quartas de final. Ela estava liderando por 6-2 diante da russa Anna Kalinskaya quando a rival desistiu.
- Categorias:
- Taylor Townsend
- WTA