This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal tem pena do caso Adria Tour e diz que o novo calendário ATP é “quase inviável”
Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafael Nadal, procurou esta quinta-feira não condenar Novak Djokovic na ressaca da recente polémica a envolver o Adria Tour, ainda que lamente aquilo que por lá se passou…
“Foi uma pena. A iniciativa foi boa para dar um pouco de movimento ao ténis, mas acabou por não ser bom nem para o ténis, nem para o Djokovic e nem para os jogadores. É uma situação complicada, ainda mais quando envolve o número um do Mundo. Era bom que todos pudessem ter tido um pouco mais de cuidado”, opinou.
Questionado sobre o calendário oficial do ATP Tour nos próximos meses, Toni Nadal mostra-se um pouco preocupado: “É difícil jogar em um mês o US Open, Roma, Madrid e Roland Garros. É quase inviável”, assumiu.
- Categorias:
- ATP World Tour