This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «Roland Garros? Eu também não consultava ninguém»
Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafael Nadal, deu uma entrevista ao Mundo Deportivo onde falou dos temas mais importantes do momento, entre os quais está o adiamento do torneio de Roland Garros para setembro.
Para Toni Nadal, a posição da organização de Roland Garros é compreensível:
«Muitos queixaram-se pelo facto do torneio ter tomado uma decisão sem ter consultado ninguém. Se eu fosse Roland Garros também não tinha consultado ninguém. Tenho que me preocupar com o meu torneio. Em setembro ainda está bom tempo em Paris», revela, citado pelo Punto de Break.
Toni Nadal falou ainda sobre a possibilidade de haver ténis este ano:
«Já disse muitas vezes que o ténis ia estar parado durante algum tempo. É impensável que se possa jogar e isso não vai acontecer até que haja uma medida efetiva de segurança. E se em outubro vier outra vaga? Há muitos países que farão restrições de mobilidade e é muito complicado que os tenistas estejam espalhados por todo o mundo. O ténis é uma modalidade que move muitas coisas e vai ser muito complicado que se volte à normalidade em pouco tempo», disse.
Toni Nadal confidenciou ainda uma conversa que teve com Rafa Nadal:
«Falei com o Rafa há pouco tempo e ele disse-me que, neste momento, o ténis é o que o preocupa menos nesta altura. É um homem muito sensível e está muito mal com a situação atual», concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour