This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal que acredita que Rafa tem chances de ganhar Roland Garros em 2024
Toni Nadal não esconde a desilusão pelo fato de o seu sobrinho Rafael Nadal não estar em Roland Garros pela primeira vez na carreira, mas o ex-treinador do Toro Miúra segue acreditando que a despedida em 2024 pode ser gloriosa. Além disso, fez a análise daqueles que podem ser os principais favoritos nesta edição do Aberto da França – sem citar o seu atual jogador, Félix Auger-Aliassime.
DESILUSÃO PELA AUSÊNCIA DE RAFA
É decepcionante que não possa estar aqui porque este é o único torneio que ele nunca ficou de ora desde o início da carreira. Foi um azar não poder se recuperar a tempo, mas está tudo bem. A vida continua.
TEM CHANCES EM 2024?
Sim. Acredito porque quero acreditar. Sei que cada ano que passa é mais difícil ganhar, mas acredito sempre que as coisas vão sair bem.
Leia também:
– Os brasileiros em Roland Garros 2023: saiba o histórico de Bia Haddad, Thiago Monteiro e Thiago Wild
– Roland Garros: veja a ordem dos jogos de domingo
– Guga, o tri em Roland Garros em 2001 e a celebração inesquecível
CANDIDATOS AO TÍTULO
Os dois principais favoritos são Djokovic e Alcaraz. Neste momento, Alcaraz parece estar em melhor forma, mas Nole é um grande campeão e se se sentir fisicamente bem é difícil derrotá-lo. Alcaraz também tem as suas armas, claro. Há quatro ou cinco que podem ganhar, mas se tivesse de apostar em alguém seria Alcaraz ou Djokovic. Medvedev, Rublev, Rune e Ruud têm uma oportunidade ligeiramente melhor do que o resto, mas a luta está aberta.
- Categorias:
- Não categorizado
- Rafael Nadal
- Roland Garros