This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «O domínio do Djokovic pode muito bem acabar em 2019»
Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafa Nadal, não esconde que Novak Djokovic foi mesmo o melhor jogador da temporada de 2018, num ano em que até foi o maiorquino de 32 anos a passar a maior parte do tempo na liderança do ranking mundial.
O diretor da Academia do sobrinho em Manacor, que deixou o cargo técnico de Rafa no final de 2017, acredita que 2019 será finalmente o ano dos jovens. “Fiquei surpreendido com o nível do Djokovic em 2018, mas o seu domínio pode acabar já em 2019. Há uma enorme chance de que os jovens da nova geração tomarem de assalto o topo”.
Toni elenca alguns dos que podem brilhar em 2019. “Os jovens deram, na minha opinião, passos importantes este ano. Tivemos o Karen Khachanov a ganhar em Paris, o Alexander Zverev a triunfar em Londres e ainda o Dominic Thiem e o Borna Coric, que continuam a mostrar progressos. O Novak, Rafa e Roger sabem perfeitamente que agora têm de contar com eles…”
- Categorias:
- ATP World Tour