This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «Em Roland Garros, Rafa pode ser prejudicado por não ter jogado o US Open»
Toni Nadal, tio e ex-treinador de Rafael, teme que o facto de o seu sobrinho não competir no US Open acabe por prejudicá-lo em Roland Garros, contrariando a ideia feita de que o espanhol de 34 anos entrará com vantagem em Paris por ir mais descansado e rodado há vários meses (em treinos) em terra batida.
“Sinceramente, tenho algum medo que o Rafa seja prejudicado em Roland Garros pelo facto de não ir ao US Open. Ele vai chegar a Paris sem qualquer competição nos últimos seis ou sete meses, coisa que os outros já levam”, começou por dizer o espanhol ao jornal ‘El País’.
Tio Toni assume que ainda não consegue conceber um Grand Slam sem público. “Custa-me a imaginar um torneio, especialmente um Grand Slam, sem público. É um elemento fundamental na modalidade como podemos ver pela quantidade de vezes que o meu sobrinho e outros jogadores se dirigem às bancadas para agradecer o apoio”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros