This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «Claro que o Rafa é candidato em Wimbledon»
Toni Nadal, tio e ex-treinador de Rafael Nadal, voltou a tecer esta sexta-feira rasgados elogios ao sobrinho, não tendo quaisquer dúvidas em colocá-lo no lote de favoritos ao título de Wimbledon, assim o espanhol de 36 anos consiga reunir condições para competir.
MAIS UM TÍTULO EM ROLAND GARROS
É uma honra para mim ter feito parte disto. Quando comecei a treiná-lo, já imaginava que seria um bom jogador, mas ver meu sobrinho ganhar tudo o que ganhou seria inimaginável. Eu vivi para ver Borg vencer seis Roland Garros e já me parecia incrível. No final de contas, os recordes estão sempre lá para serem quebrados porque a história é longa e há sempre alguém que consegue ir ainda mais longe. O recorde de 14 Roland Garros parece -me, sim, quase imbatível.
A LESÃO NO PÉ
Noutros Slams ele também jogou com o pé dormente. Em Wimbledon 2008, ele jogou a final contra Federer com o pé infiltrado também. A questão da lesão esteve sempre lá. Às vezes isso causava-lhe mais dor e outras vezes menos. Estou surpreendido com o que Rafa faz, que, com a dor que tem, consegue pensar na bola e não no pé quando está em campo.
CHANCES EM WIMBLEDON 2022
Se estiver em forma, é candidato a ganhar Wimbledon. É uma superfície que ele gosta. Ele teve problemas nos joelhos durante uns anos e foi por isso que deixou de jogar bem lá. Mas fez cinco finais seguidas em Wimbledon porque não participou em 2009. Isso teria seguido a sua tendência normal se ele não tivesse problemas no joelho ou no pé. Acho que se ele estiver bem é candidato à vitória lá.
- Categorias:
- ATP World Tour