This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal ataca ATP por ter demitido árbitro da final de Wimbledon
Uma das notícias da semana foi a demissão de Damian Steiner, árbitro da épica final masculina de Wimbledon, por ter dado entrevistas a órgãos de comunicação argentinos sem ter a autorização do ATP Tour, já esta é uma das regras principais do organismo.
Quem parece que não gostou desta decisão foi Toni Nadal, que fez questão de mostrar o seu desagrado. “Sempre desconfiei da inflexibilidade das pessoas e dos organismos que com atuações drásticas pretendem demonstrar ao mundo a sua limpeza”, pode ler-se na sua habitual coluna de opinião no El País.
Mas o tio de Rafa Nadal foi mais longe. “Surpreende que exista uma censura desta magnitude no século XXI. E surpreende ainda mais que venha da modo organismo que não só não recrimina nem castiga as declarações grosseiras de um tenista contra outros, como o encoraja a ‘nunca mudar'”, disparou Toni.
- Categorias:
- Não categorizado