This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal arrasa NextGen: «Muitos têm 23 anos e ainda não fizeram praticamente nada»
Toni Nadal continua a dar várias entrevistas, a vários órgãos de comunicação social e desta vez foi à Gazzeta Dello Sport onde abordou vários temas, entre os quais… a NextGen.
Como se sabe, o tio de Rafa Nadal é um crítico da nova geração e voltou a deixar isso claro. “Sou um crítico dos tenistas considerados da NextGen. Falamos muitas vezes de que são jovens e que têm de esperar um pouco mais, mas muitos deles já têm 23 anos e ainda não conseguiram praticamente nada”, confessou o espanhol.
Toni deu exemplos de alguns dos grandes nomes do ténis. “O Rafa com 19 anos já estava no topo, o Djokovic com 21 anos já tinha vencido um Open da Austrália e podemos falar também do Sampras ou do Federer. No geral, os jogadores de antes eram mais maduros que agora, mas também há alguns exemplos. Considero o Medvedev como o tenista que parece estar disposto a fazer qualquer coisa para chegar ao topo”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour