This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomou-lhe o gosto e agora não quer outra coisa: Nakashima soma mais uma final em Atlanta
Brandon Nakashima gostou do que sentiu ao chegar à final em Los Cabos e fez questão de repetir tudo logo uma semana depois. O jovem norte-americano de 19 anos somou mais um bom triunfo e garantiu o acesso ao encontro decisivo no ATP 250 de Atlanta, onde irá à procura do primeiro título da carreira. Para lá chegar, Nakashima evitou que Emil Ruusuvuori fizesse história a nível pessoal, negando uma final inédita ao finlandês, mesmo que tenha sido o nórdico a entrar muito melhor no encontro.
Nakashima fechou com os parciais 3-6, 6-4 e 6-3, mostrando uma excelente capacidade de reação a um primeiro set extremamente desinspirado, no qual enfrentou pontos de break em todos os jogos menos num. A questão é que tudo mudou com uma quebra de serviço madrugadora na segunda partida e Nakashima afinou a máquina no serviço para acelerar de vez rumo à final. Com naturalidade, o 115.º do ranking ATP mostrou-se superior a Ruusuvuori e fugiu com o encontro em menos de duas horas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1421577755053985798
Nakashima fica agora à espera do vencedor do embate entre Taylor Fritz e John Isner, o cinco vezes campeão de Atlanta, sendo que já tem garantida a entrada no top 100 pela primeira vez na carreira. Nesta altura, o jovem de San Diego tem uma subida projetada para a 89.ª posição, sendo que o título o poderá levar para o top 75.
- Categorias:
- ATP World Tour