This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tommy Robredo: «Portugal é um país muito bonito e adoro as pessoas que andam por cá»
Tommy Robredo, ex-top 5 do ranking ATP e atual 227.º colocado da hierarquia, não poupou elogios a Portugal, logo após carimbar o passaporte para os oitavos de final do torneio challenger de Lisboa esta segunda-feira, num encontro de estreia, com condições muito ventosas, diante do compatriota Ricardo Ojeda Lara, 179.º do mundo.
“Gosto muito de jogar em Portugal. É um país muito bonito e adoro as pessoas que andam por cá”, começou por dizer o veterano espanhol, mostrando-se naturalmente satisfeito com o triunfo no CIF, selado pelos parciais de 6-2 e 6-2, em curtos 70 minutos de embate.
“Estou contente. Foi um encontro muito bom onde joguei muito bem. O resultado foi cómodo, mas o encontro foi mais difícil do que aquilo que pareceu. Agora é descansar e preparar o par de amanhã”, sublinhou Robredo, que se junta ao também espanhol David Vega Hernandez para defrontar na primeira ronda de pares o jovem promissor australiano Alex de Minaur e o compatriota Matt Reid.
“Em todas as semanas que estou a competir tento fazer o melhor que consigo. A minha temporada não está a ser muito boa e em qualquer torneio espero ter o clique para ganhar confiança, voltar a jogar bem e a ser competitivo. Cada oportunidade é uma oportunidade para fazer isso, por isso, oxalá possa jogar muitos encontros e que me ajudem para o resto da temporada”, rematou Tommy Robredo.
Recorde-se que Robredo tem pela frente nos oitavos de final de singulares o britânico Liam Broady, sétimo cabeça de série da competição e 164.º ATP.
- Categorias:
- Não categorizado