This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tommy Paul segue ‘on fire’ e Carreño arruma com Sinner
Tommy Paul, de 25 anos, e Pablo Carreño Busta, de 31, deram esta quinta-feira ao final da noite sequência a semanas que têm sido de grande qualidade para ambos e qualificaram-se de forma algo surpreendente para os quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Toronto pela primeira vez na vida. Para Paul é mesmo a primeira vez que chega ao top 8 de um Masters 1000 na sua vida.
O norte-americano, número 34 do Mundo, deu boa sequência ao triunfo sobre Carlos Alcaraz e despachou o croata Marin Cilic, 16.º ATP, por 6-4 e 6-2, ao passo que Carreño Busta, que já havia despachado Matteo Berrettini e Holger Rune, só perdeu 14 jogos nas três primeiras rondas e desta feita despachou em pouco mais de uma hora o italiano Jannik Sinner, vindo de título em Umag e 12.º ATP, por 6-2 e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1557911428845211653
Nos ‘quartos’, ambos vão defrontar tenistas britânicos: Paul encara Daniel Evans e Carreño joga contra Jack Draper.
- Categorias:
- ATP World Tour