This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomljanovic recorda lesões: “Pensava que não ia voltar a competir”
Alja Tomljanovic é um nome de quem sempre se esperou muito na modalidade, no entanto, as lesões nunca a permitiram ir além do 32º lugar do ranking.
A australiana sofreu com muitas lesões em 2023, apesar de ter encerrado a temporada com o maior título da carreira em Florianópolis, e, em entrevista ao “The Age”, lembrou o período mais complicado que viveu. “Enquanto recuperava, não podia evitar perguntar-me se voltaria e se estava preparada para render em um certo nível. Pensei muito nos meus resultados de 2022 e me animava ver os meus jogos para dizer a mim mesma que, se tinha jogado assim, poderia voltar”, disse.
Leia também:
– Tsonga e o ódio a Djokovic: “Houve um momento em que ele queria ser Federer ou Nadal”
– Rune surpreende e junta ex-treinador de Federer à sua equipe técnica
– Kafelnikov se une à crítica contra Kyrgios: “Que tipo de erva ele está fumando?”
Apesar das frustrações recentes, o título no Brasil a motiva para 2024. “Tenho mais ambição que nunca. Não desejo recuperar para voltar ao nível de antes, espero ser muito melhor. Durante 2023 passei por momentos complicadíssimos, perguntava-me se valia a pena continuar. Pensei que não ia voltar a competir. Agora, sei que tenho ainda muito que melhorar na movimentação em quadra, mas também sou consciente de que posso competir em um nível alto e tenho muita vontade de continuar a trabalhar e viver um verão australiano glorioso”, concluiu.
- Categorias:
- Brisbane International 2024
- WTA