This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic responde ao serviço de Fognini… com o grip da raquete
Tanto no ténis como em todos os outros desportos, vemos jogadores que assumem a derrota ainda antes mesmo de ela acontecer. Quando vêem que as coisas não estão a cair para o seu lado, há quem prefira simplesmente desistir do que lutar para inverter o rumo dos acontecimentos. Neste fim-de-semana, isso aconteceu com Grigor Dimitrov, e nesta tarde o mesmo passou-se com Bernard Tomic.
O desportivismo de Bernard Tomic já foi colocado em causa durante mais do que uma vez. Já este ano, o jogador australiano preferiu desistir de um torneio a meio de um encontro pelo simples facto de ter gostado do seu quadro no Open da Austrália, preferindo então preparar-se para o Grand Slam da casa (perdeu nos oitavos-de-final com Andy Murray).
Nesta tarde, Tomic, número 22 do mundo, lutava pelo acesso à segunda ronda do Masters 1000 de Madrid frente a Fabio Fognini. É verdade que a terra-batida não é de todo o seu forte, e o marcador dava três match points a Fognini na segunda partida. Descrente com a reviravolta, Tomic decidiu responder ao serviço do italiano com… o grip da raquete:
I can’t stop looking at this. Match point. pic.twitter.com/tJ3wqufcZj
— Courtney Nguyen (@FortyDeuceTwits) May 3, 2016
O resultado final ditou o triunfo do transalpino pelos parciais de 6-2 e 6-4 em menos de uma hora e mostrou que a parte mental de Bernard Tomic tem ainda de melhorar bastante.
- Categorias:
- Não categorizado