This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic perdeu em… 38 minutos e já vai em quatro derrotas seguidas em menos de uma hora
Bernard Tomic vai de mal a pior. O antigo top 20 mundial, agora número 262 do ranking ATP, está numa série de quatro derrotas consecutivas, o que por si só já é mau, mas não é propriamente notícia. O grande problema é que estes quatro desaires aconteceram todos em menos de… uma hora. O último chamou ainda mais a atenção, tendo em conta que o Tomic foi verdadeiramente despachado pelo francês Quentin Halys, na primeira ronda do Challenger de Istambul, por 6-0 e 6-1, em 38 (!) minutos.
O australiano, que até parecia ter recuperado algum do seu melhor ténis no início da época, ao ultrapassar o qualifying do Australian Open, está de volta a um buraco bem fundo. Nesta sequência, perdeu ainda com Bernabe Zapata Miralles (6-4 e 6-1 em 49 minutos), Frederico Silva (6-3 e 6-1 em 56 minutos) e Alexis Galarneau (6-1 e 6-2 em 47 minutos). Nenhum pior, no entanto, do que o encontro com Halys, em que ganhou uns meros 17 pontos, sendo que no primeiro set amealhou apenas… quatro.
- Categorias:
- ATP World Tour