This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic: «Não tenho a mínima hipótese de ganhar um Grand Slam, mas posso ir longe»
Bernard Tomic, ex-top 20 mundial, regressou aos courts na semana passada em Doha para passar com sucesso a fase de qualificação do Australian Open. Depois de se irritar (bastante) com os jornalistas australianos que colocaram em causa o seu compromisso com a modalidade, Tomic lá admitiu que pode fazer bons resultados em Grand Slams esta temporada.
“Provavelmente não tenho a mínima hipótese de ganhar um Grand Slam, devido ao nível de jogadores que existe hoje em dia. Não posso dizer que um dia terei a oportunidade de vencer Wimbledon, sei que vencer um Grand Slam é algo muito difícil. Se tenho alguma chance de levantar um Grand Slam em 2021 ou no próximo ano? Não. Mas definitivamente que posso chegar longe“, disparou o tenista australiano.
- Categorias:
- ATP World Tour