This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Cação e Miguel Semedo eliminados na primeira ronda do Open S. Domingos
É o primeiro dia do quadro principal do Open de São Domingues, um torneio Future que distribui cerca de 25 mil dólares em prémios monetários. Depois do triunfo de João Monteiro e da eliminação de Diogo Lourenço, tivemos em ação mais dois portugueses: Miguel Semedo e Tiago Cação.
Semedo, que enfrentou na primeira ronda o quinto cabeça de série da prova, Gonzalo Escobar, não apresentou grandes argumentos para o tenista equatoriano, tendo saído eliminado com os parciais de 6-1 e 6-2, ao cabo de 1h16 minutos de jogo.
Quanto a Cação, também não conseguiu seguir em frente. O português, que recebeu um wild card por parte da organização, mediu forças frente ao espanhol Javier Pulgar-Garcia e não conseguiu avançar para a próxima fase, apesar da boa réplica oferecida, ao perder com os parciais de 6-3 e 7-6(5) em 2 horas de encontro.
- Categorias:
- Não categorizado