This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Cação derrota Nuno Borges rumo à terceira final de 2018
Tiago Cação, número 701 mundial, voltou a exibir-se a grande nível para tirar do caminho o compatriota Nuno Borges a caminho da final do Future de Setúbal, com um triunfo por 6-4 e 6-2 nas meias-finais.
Em uma hora e 24 minutos, tempo que durou o embate totalmente nacional, Caçãofoi o jogador que melhor soube aproveitar as oportunidades, chegando à quebra em quatro de nove oportunidades de que dispôs, salvando, por seu turno, nove de dez pontos de break que enfrentou.
Com esta vitória, o português de 20 anos, oitavo pré-dignado, volta a lutar por um troféu pela terceira vez esta temporada, depois de deixar escapar os títulos em Cascais e em Vale do lobo, cedendo em ambas as ocasiões para Frederico Silva.
Na final vai medir forças com o o vencedor do duelo cem por cento francês entre Baptiste Crepatte, principal favorito da prova portuguesa, e Maxime Tchoutakian, sétimo cabeça-de-série.
- Categorias:
- Não categorizado