This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Cação bate jovem compatriota e avança aos oitavos de final em São Brás de Alportel
Tiago Cação, jovem português de 20 anos e 421.º do ranking ATP, tornou-se esta terça-feira o primeiro jogador a carimbar o passaporte para os oitavos de final do future de São Brás de Alportel, no Algarve, torneio dotado de 15 mil dólares em prémios monetários e a ser disputado na Academia de Ténis de Vale do Lobo.
Num encontro cem por cento português e a defender o estatuto de terceiro cabeça de série da competição, Cação, natural de Peniche, bateu o compatriota João Graça, jogador de 17 anos convidado da organização e 1639.º da classificação ATP, pelos parciais tranquilos de 6-2 e 6-2.
Nos oitavos de final, Tiago Cação mede forças com o vencedor do compromisso entre o austríaco Peter Goldsteiner, número 910 da tabela ATP, e o norte-americano Justin Butsch, 918.º da hierarquia.
- Categorias:
- Não categorizado