This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe completa dia perfeito e deixa Estados Unidos a uma vitória da final da United Cup
A meia-final da United Cup entre Estados Unidos e Polónia começou com o surpreendente arraso de Jessica Pegula a Iga Swiatek, abrindo desde logo uma grande possibilidade para a seleção norte-americana ficar confortável a caminho da final. E Frances Tiafoe não desperdiçou a ocasião, ao dominar o seu encontro para deixar a equipa das terras do tio Sam a um ponto de carimbar o acesso à final.
O número 19 do ranking ATP não sentiu dificuldades para bater Kacper Zuk (245.º), que fez a sua estreia na competição depois de Daniel Michalski ter perdido todos os singulares. O destino não foi diferente, com Tiafoe a triunfar por 6-3 e 6-3, em 1h20, num encontro em que só abanou um pouco na segunda partida quando já tinha um break de vantagem, salvando os cinco pontos de break que enfrentou em todo o encontro.
Desta maneira, os Estados Unidos têm já um match point quando Taylor Fritz for a jogo diante de Hubert Hurkacz, sendo que os polacos têm de limpar a próxima jornada acederem à final. Também Magda Linette defronta Madison Keys e, se necessário, haverá o duelo de pares mistos.
- Categorias:
- ATP World Tour