This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe após vencer batalha com Nishioka: «Estou muito cansado»
Frances Tiafoe não escondeu o seu contentamento por eliminar esta quinta-feira no Millennium Estoril Open o japonês Yoshihito Nishioka, no mais longo (e melhor) encontro do torneio, e assim assegurar a presença nos quartos de final.
Depois de duas horas e 25 minutos e os parciais de 2-6, 6-3 e 7-6(5), o oitavo cabeça de série e finalista vencido de 2018 sublinhou a sua “frustração” pelo tipo de jogo imposto pelo nipónico, 71.º do ‘ranking’, assente em longas e desgastantes trocas de bola.
“Estava um pouco de vento e ele não estava a falhar muitas bolas. Depois, tornou-se complicado e cheguei a atirar a raquete ao chão. Ele impôs trocas de bola muito longas e é algo de que não gosto. Estou muito cansado, ele trabalhou muito e tornou o meu jogo um pesadelo. Estou satisfeito por ter terminado com a vitória”, afirmou o número 31 do mundo, deixando ainda uma palavra de agradecimento ao público pelo apoio no ‘court’ central.
Na próxima fase, agendada para sexta-feira, Frances Tiafoe vai encontrar pela frente o uruguaio Pablo Cuevas, em mais uma partida a disputar na ronda noturna no Clube de Ténis do Estoril.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril 2019