Thiem: «Kyrgios disse um monte de parvoíces, tem que se meter em tudo»

Thiem: «Kyrgios disse um monte de parvoíces, tem que se meter em tudo»

Por Tiago Ferraz - julho 7, 2020
Thiem-Rio
Foto: Bruno Alencastro/Bola Amarela

O tenista austríaco Dominic Thiem deu uma entrevista ao diário Tiroler Tagerszeitung onde falou de Novak Djokovic e de Nick Kyrgios.

“O Djokovic não cometeu nenhum crime. Todos podemos enganar-nos, mas não entendo as críticas. Estive em Nice e também vi fotos de outras cidades. Não foi nada diferente ao que se estava a passar em Belgrado. É claro que é muito fácil disparar sobre o Djokovic agora”, revela, citado pelo Punto de Break.

Dominic Thiem falou ainda de Nick Kyrgios:

“O próprio Nick Kyrgios disse um monte de parvoíces. Não entendo por que é que ele tem que se meter em tudo. Era bom que a primeira coisa que ele fizesse fosse aceitar os seus erros em vez de criticar o resto”, salientou.

 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.