This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem feliz com a nova vida: “Não tenho saudades do tênis”

Dominic Thiem se aposentou no passado mês de outubro e, em uma entrevista ao “Tennis Magazin”, revelou como têm sido os primeiros tempos longe do circuito. O austríaco admitiu que não estava nos seus planos deixar o tênis profissional tão cedo, mas confessou que está desfrutando da nova etapa da sua vida.
SEM SAUDADES DO TÊNIS
Nunca quis deixar o tênis, mas também estou feliz por estar em casa, feliz por ter passado finalmente um inverno no frio. Joguei um amistoso, mas se bato umas bolas durante vários dias seguidos o meu braço volta a ficar rígido. Nunca quis deixar o tênis, mas não tenho muitas saudades. Em janeiro, o meu irmão foi à Austrália para acompanhar uns jovens no torneio de juniores, mas eu estava feliz por estar em casa.
Leia também:
– Já se sabe quem assinou a carta que pede mais dinheiro aos Grand Slams
– Confira a chave do Masters 1000 de Monte Carlo com Alcaraz e Djokovic (finalmente) em lados opostos
– Ruud explica carta enviada aos Grand Slam e deixa críticas: “O que fazem não é justo”
LESÃO NO PULSO QUE LEVOU À APOSENTADORIA
Houve momentos em que estava melhor, outros que tudo parecia da errado e depois novas fases em que jogava bem e conseguia vencer rivais muito bons. Na fase final da minha carreira tive algo em comum: faltava-me a sensação de bater na bola no lugar adequado. Não sei se era mecânico, mental ou estava relacionado com um nervo no pulso. Podia ter sido operado, mas ia ser bastante invasivo. Por isso, estou convencido de que tomei a decisão certa.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem