This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «É fantástico vencer o número um. Foi uma vitória muito especial»
O tenista austríaco Dominic Thiem venceu o espanhol e número um mundial Rafael Nadal para garantir um lugar nas meias-finais do Australian Open.
Depois do duelo, Dominic Thiem mostrou-se orgulhoso pelo que conseguiu e deixou muitos elogios a Rafael Nadal:
«Sinto-me muito orgulhoso de como me mantive no encontro depois de uma situação em que estive com uma vantagem de 5-4 no quarto set. Nesse jogo fiz muitos erros inacreditáveis. Consegui manter-me no encontro e fui para um tiebreak. Estou orgulhoso disso, de ter conseguido ultrapassar esse período menos bom. Estou, também, orgulhoso da vitória. É genial poder ganhar ao número um. Foi uma vitória muito especial», disse Thiem.
Dominic Thiem falou também do seu próximo adversário, Alexander Zverev, nas meias-finais do Australian Open:
«Conhecemo-nos muito. É divertido porque é a primeira vez que chego a uma meia-final do Grand Slam sendo eu o mais velho dos dois. Somos grandes amigos e estou feliz por ele a jogar muito bem. O nosso ténis não tem segredos. Já jogamos juntos muitas vezes… É fantástico jogarmos nas meias-finais do Open da Austrália. Será um encontro difícil. Os encontros importantes decidiram-se no detalhe. Vou tentar estar a 100 por cento para estar preparado para o encontro de sexta-feira», concluiu.
Dominic Thiem vai defrontar Alexander Zverev no encontro de acesso à final do Australian Open.
- Categorias:
- Australian Open