Thiem e a saída de Muster da equipa técnica: «Tenho que tomar as decisões certas»
O tenista austríaco Dominic Thiem anunciou a saída do antigo número um mundial Thomas Muster da sua equipa técnica. O número cinco do ranking mundial disse que nada de mal aconteceu, mas que, por vezes, é necessário tomar opções:
«Não aconteceu nada de mal, mas nós dissemos antes de começarmos a parceria que se isto não funcionasse iríamos parar e foi esse o caso. Eu acho que é sempre difícil, especialmente no momento em que estou, encontrar alguém perfeito para juntar à minha equipa. Eu tive o pressentimento de que as coisas não iriam funcionar e foi por isso que nos separamos. Foi isso. Acho que foi tudo muito mais tranquilo do que as pessoas pensam», salientou.
Dominic Thiem foi ainda questionado sobre o motivo pelo qual teve esse pressentimento e foi claro na resposta:
«Bem, eu tenho 26 anos. Não sou o mais jovem de todos. Por isso, eu tenho mesmo que ter cuidado com a minha carreira neste momento. Eu tenho que tomar as decisões corretas e também eu sei que estou mais experiente atualmente. Nesse sentido, eu tenho que tomar as decisões certas e continuar a trabalhar como fiz no último ano porque funcionou muito bem», concluiu.