Thiem se declara grande fã do meia argentino Enzo Fernández
Dominic Thiem ainda não venceu qualquer jogo em 2023, mas entra numa fase da época que tradicionalmente lhe faz bem. Em seu primeiro torneio na gira sul-americana de saibro, o austríaco vai medir forças com AlexMolcan, em jogo válido pela primeira rodada de Buenos Aires, torneio que já venceu duas vezes. O ex-top 3 e atual número 99 do mundo fala sobre o que precisa de alcançar agora e também da paixão pelo Chelsea, principalmente por Enzo Fernández, meio-campista campeão mundial pela Argentina contratado recentemente junto ao Benfica.
IMPORTÂNCIA DE SUBIR NO RANKING
Estou na expectativa para ganhar um jogo neste ano, esse é o primeiro grande objetivo. Quero sair deste momento e deixar as coisas fluírem. Depois quero que o meu ranking suba. Tenho muitos objetivos, mas o do ranking é fundamental porque estou a ter dificuldades para entrar nas chaves principais de torneios ATP. Tenho de acabar este jejum.
Leia também:
– Alcaraz: “Adoro Federer, mas se ele me quiser treinar, eu recuso”
– Incrível! Yibing Wu sobe mais de 1,8 mil lugares no ranking em menos de um ano
– Alcaraz não hesita e diz que Federer é o Messi do tênis
PRONTO PARA LUTAR
Nos dois anos depois de ter ganho o título do Grand Slam tive muito boas experiências e estou certo de que me ajudaram a crescer para o que virá a partir de agora. Agora está tudo bem, sinto-me completo no ponto de vista físico, estou pronto para lutar novamente e espero poder estar mais perto dos jogadores de topo com o passar dos meses.
DEBATE SOBRE O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS
Tenho uma grande relação com todos, dou-me muito bem com os três e admiro-os igualmente. Sempre está se falando sobre quem é melhor e não está certo. Não gosto de dizer isso. É desrespeitoso para cada um deles, todos alcançaram coisas incríveis, que provavelmente nunca mais ninguém vai alcançar. Não há apenas um GOAT, os três merecem esse status porque são únicos.
FÃ DO CHELSEA E DE… ENZO FERNÁNDEZ
Vi a Copa do Mundo e quando o Chelsea começou a negociar com ele fiquei feliz e comecei a esperar que tudo corresse bem para ele ser comprado. Começou muito bem, jogando de forma incrível os dois primeiros jogos, e tem apenas 21 anos. Será fundamental para o futuro e estará muito tempo no clube.