This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild supera argentino na primeira rodada do qualifying em Hamburgo
Em partida válida pela primeira rodada do qualifying do ATP 500 de Hamburgo, Thiago Wild confirmou o favoritismo e venceu o argentino Andrea Collarini (198º da ATP) por 2 a 0, com duplo 6-4 nas parciais, em 1h38 de jogo.
O duelo teve um roteiro bastante equilibrado. No set inaugural, Wild saiu atrás, mas venceu três games seguidos e abriu 3-1. A partir disso, não ficou mais em desvantagem e seguiu administrando o resultado até fechar em 6-4, em 45 minutos.
No segundo set o jogo ficou ainda mais disputado com o argentino novamente abrindo o marcador, quebrando o serviço do brasileiro e abrindo 3-1. Parecia que teríamos o terceiro set para definição do jogo, mas o paranaense conseguiu boa sequência, descontou o serviço quebrado e empatou em 3-3.
Collarini até ficou na frente novamente em 4-3, mas Wild quebrou o serviço do adversário, conquistou os últimos três games e fechou em 6-4, em 53 minutos, garantindo vaga na próxima fase do torneio.
Thiago Wild pode enfrentar o compatriota Thiago Monteiro na fase seguinte, caso o brasileiro derrote o argentino Renzo Olivo, número 230 da ATP e que estão jogando nesta tarde.
- Categorias:
- Brasil
- Hamburgo
- Thiago Monteiro
- Thiago Wild