This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild sente lesão e desiste nas oitavas do ATP de Lyon
Não deu para Thiago Wild no ATP 250 de Lyon. O brasileiro até esboçou reação no primeiro set, mas não conseguiu passar por Tomás Etcheverry e acabou se retirando por lesão no pé nas oitavas de final do torneio francês. Assim, o argentino tinha 7-5 e 3-0 no placar quando a partida foi finalizada.
Em um set que não conseguiu aproveitar muitas oportunidades criadas, Wild viu Etcheverry anotar 7-5 em 1h16. O argentino abriu 3-0 no marcador e sustentou a vantagem até o momento de sacar para fechar a parcial. Sem sucesso, o jogo ficou igualado pela primeira vez em 5-5. Ao vencer os últimos dois games, Etchevery fechou em 7-5 para garantir a dianteira.
Dos seis games que Wild atuou sacando na primeira parcial, em cinco destes o paranaense se viu tendo que enfrentar break points. No final do set, 13 chances de quebra foram criadas somando os dois lados, mas o brasileiro aproveitou apenas uma das sete brechas enquanto Etcheverry aproveitou duas em seis.
Ao vencer 12 dos 14 primeiros pontos no segundo set, o argentino rapidamente abriu 3-0 no placar. Sem conseguir dar sequência na partida, Wild se retirou da partida por lesão quando o segundo set durava apenas 17 minutos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Wild