Thiago Wild sente lesão e desiste nas oitavas do ATP de Lyon
Não deu para Thiago Wild no ATP 250 de Lyon. O brasileiro até esboçou reação no primeiro set, mas não conseguiu passar por Tomás Etcheverry e acabou se retirando por lesão no pé nas oitavas de final do torneio francês. Assim, o argentino tinha 7-5 e 3-0 no placar quando a partida foi finalizada.
Em um set que não conseguiu aproveitar muitas oportunidades criadas, Wild viu Etcheverry anotar 7-5 em 1h16. O argentino abriu 3-0 no marcador e sustentou a vantagem até o momento de sacar para fechar a parcial. Sem sucesso, o jogo ficou igualado pela primeira vez em 5-5. Ao vencer os últimos dois games, Etchevery fechou em 7-5 para garantir a dianteira.
Dos seis games que Wild atuou sacando na primeira parcial, em cinco destes o paranaense se viu tendo que enfrentar break points. No final do set, 13 chances de quebra foram criadas somando os dois lados, mas o brasileiro aproveitou apenas uma das sete brechas enquanto Etcheverry aproveitou duas em seis.
Ao vencer 12 dos 14 primeiros pontos no segundo set, o argentino rapidamente abriu 3-0 no placar. Sem conseguir dar sequência na partida, Wild se retirou da partida por lesão quando o segundo set durava apenas 17 minutos.