Thiago Wild projeta duelo com Fritz em Miami: “É um grande sacador, mas estou confiante”
Depois de furar o qualificatório, Thiago Wild contou com boa estreia na chave principal do Masters 1000 de Miami ao vencer Nuno Borges em sets diretos. O português vinha embalado após defender o título conquistado no Challenger de Phoenix na última semana.
Após a vitória na primeira rodada, o brasileiro enalteceu o adversário falando sobre sua consistência e sobre o fato de errar muito pouco. “Ele devolve muito bem e eu sabia que o 1º saque era importante. Perdi um pouco a concentração no início do segundo set e ele aproveitou para me quebrar, mas consegui voltar pro jogo, retomar a tranquilidade para fechar “, analisou o paranaense.
Na próxima rodada, Wild vai ter pela frente Taylor Fritz, o tenista da casa mais bem ranqueado pelo circuito masculino. Ao projetar o duelo contra o norte-americano, Thiago comentou: “O Fritz é um grande sacador, 13 do mundo, agressivo, um dos melhores do circuito. Mas estou me sentindo bem, confiante e já mostrei que posso enfrentar qualquer jogador do circuito. Vou sentar com o Duda (Matos, técnico) e traçar uma estratégia para a partida contra ele”, concluiu.
Leia também: