This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild passa por exames após desistência e lesão não preocupa para Roland Garros
Nesta quarta-feira (22), Thiago Wild acabou se retirando de partida contra Tomas Etcheverry no ATP de Lyon em momento que o argentino já tinha 7-5 e 3-0 no marcador. O brasileiro buscava se vingar da derrota que sofreu recentemente para o argentino no Masters 1000 de Roma, mas uma lesão o impediu de seguir no torneio.
No 4-5 do primeiro set, o paranaense tropeçou na lona que cobre as quadras em caso de mau tempo e torceu o pé direito. O brasileiro mais bem ranqueado no circuito masculino recebeu atendimento médico durante a partida, continuou por mais alguns games, mas a dor foi suficiente para Wild se retirar. Thiago já foi examinado, está em tratamento e já se sabe que não é nada grave.
De Lyon, Wild agora segue para Roland Garros, torneio em que surpreendeu ao passar por Daniil Medvedev na estreia e chegou até a terceira rodada do segundo Grand Slam da temporada.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Wild