This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild não resiste a Fritz e cai nas oitavas em Eastbourne
Thiago Wild conseguiu equilibrar boa parte do duelo de oitavas de final do ATP 250 de Eastbourne diante de Taylor Fritz, mas o estadunidense manteve um nível quase impecável no saque e derrotou o brasileiro nesta quarta-feira (26) em sets diretos.
Fritz fechou o duelo com parciais de 7-6(4) e 6-3, em 1h13, em duelo que só teve uma quebra de serviço, no sexto game do segundo set. O estadunidense, cabeça de chave 1 do torneio, totalizou 15 aces — incluindo o ponto final do duelo –, além de ter vencido impressionantes 95% dos pontos no primeiro saque em todo o jogo, sendo que cedeu apenas um ponto no saque durante o segundo set.
O brasileiro perdeu o tie-break após ter aberto 4-2 e conseguiu manter o ritmo até a metade do segundo set, mas uma quebra acabou sendo decisiva para que o estadunidense avançasse às quartas de final.
Enjoying the Seaside ☀️
Two-time champion @Taylor_Fritz97 gets past Seyboth Wild in straight sets!@the_LTA | #RothesayInternational pic.twitter.com/sIrn4qButA
— ATP Tour (@atptour) June 26, 2024
Wild segue para a sua estreia na chave principal de Wimbledon, enquanto Fritz, que busca o terceiro título na carreira em Eastbourne, vai enfrentar o chinês Juncheng Shang (104º da ATP) na próxima fase.
Leia também:
– Preparado para Wimbledon? Djokovic venceu um set de treino contra Tiafoe
– Dimitrov revela derrota mais dura e as comparações com Federer: “As piores que tive de lidar”
– Felipe Meligeni segue sólido no saque e vai desafiar ex-top 40 por vaga na chave de Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Wild