This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild não resiste a atual campeão Norrie e para nas quartas do Rio Open
Depois da queda de Thiago Monteiro, Thiago Wild foi mais um brasileiro a cair nas quartas de final do Rio Open. Nesta sexta-feira, o paranaense foi derrotado por Cameron Norrie. O britânico anotou 6-1, 3-6 e 6-2 e busca se tornar o primeiro bicampeão do torneio.
Muito errático no início do jogo, Wild conseguiu vencer apenas um game no primeiro set. O paranaense acabou cometendo 14 erros não forçados contra apenas cinco do atual campeão. Durante a parcial, o britânico não deu chances no saque perdendo apenas quatro pontos no serviço enquanto Thiago alcançou apenas 13% com o desempenho do segundo saque.
Melhor no segundo set, o brasileiro brilhou no saque e foi mais agressivo disparando o triplo de winners e a mesma quantidade de erros. A única quebra veio no sexto game e foi suficiente para o brasileiro apenas administrar a vantagem em 6-3.
Norrie voltou a conseguir uma quebra no início do último set e não demorou para abrir 3-0. Com mais uma oportunidade no sexto game, o atual campeão se viu sacando para fechar o jogo na sequência em 5-1. Depois de desperdiçar três matchpoints, Cam acabou sendo quebrado no segundo break point e viu Wild diminuir a desvantagem. O paranaense voltou a sofrer no saque com o britânico logo abrindo 0-40 e, na quinta oportunidade, viu o ex-top 10 fechar em 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rio Open 2024
- Thiago Wild