This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild luta por quase três horas, mas cai nas oitavas em Bucareste
Depois de ter tido sua partida suspensa por dois dias seguidos, Thiago Wild voltou ao complexo do ATP 250 de Bucareste nesta sexta-feira (19). O brasileiro esboçou reação, mas acabou sendo superado por Mariano Navone em partida de quase três horas em que o argentino anotou 6-3, 2-6 e 7-5.
No primeiro set, Navone salvou dois break points logo no game inaugural e aproveitou a única quebra da parcial no sexto game. Sólido no saque desde então, o argentino perdeu apenas um ponto no saque e fechou em 6-3 na primeira oportunidade em 48 minutos.
O número 52 voltou a ser o primeiro a conseguir uma oportunidade no saque de Wild quando quebrou o brasileiro sem perder pontos no terceiro game. Sem perder o foco, o paranaense foi muito firme anotando os cinco games seguintes e fechando em 6-2 para igualar o marcador. O brasileiro ainda foi bem sólido enquanto sacava em 4-2 em momento que salvou três break points.
O último set foi o mais equilibrado. Depois de os dois sacadores salvarem break points em seus respectivos games de saque no início da parcial, Navone conseguiu mais uma quebra no terceiro game e sustentou a dianteira até… o momento de fechar a partida. Ao sacar em 5-4, o tenista argentino viu Wild conseguir igualar o placar. Na tentativa de ficar na frente no marcador, o paranaense acabou cedendo novamente o game de saque e viu o adversário fechar o jogo na sequência em 7-5.
Mariano agora aguarda por um compatriota nas quartas de final já que enfrenta quem passar do duelo 100% argentino entre Francisco Cerundolo, principal cabeça de chave, e Federico Coria.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Thiago Wild