This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild lamenta derrota contra Medvedev em Shanghai: “Faltou ser mais sólido”
Não deu para Thiago Wild na estreia do Masters 1000 de Shanghai, na China. O brasileiro até fez um jogo duro contra o russo Daniil Medvedev, número 5 do mundo, mas acabou sendo eliminado por 2 a 0, com duplo 7-5 nas parciais. Após o confronto, o paranaense comentou sobre o duelo e citou o que faltou para conquistar a classificação.
“Faltou ser mais sólido em alguns momentos. Em geral joguei bem. Taticamente sabia que tinha que ter paciência mas sem perder a agressividade, variar o ritmo também para não deixar ele confortável, mas deixei escapar alguns pontos em momentos importantes que fizeram a diferença”, disse Thiago Wild.
Leia também:
– Thiago Wild faz jogo duro, mas é derrotado por Medvedev em Shanghai
– Thiago Wild lamenta derrota contra Medvedev em Shanghai: “Faltou ser mais sólido”
– Bia Haddad e Siegemund caem para campeãs olímpicas em duelo equilibrado em Pequim
Com a eliminação no Masters 1000 de Shanghai, Thiago Wild se despediu conquistando 30 pontos e pode entrar no top 80 ao término da competição. Atualmente, o brasileiro ocupa a 88ª colocação.
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Wild