This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild falha 11.ª vitória seguida e não vai à final em Montevideu
Terminou, este sábado, a série de encontros a vencer para Thiago Wild.
O jovem tenista brasileiro perdeu com o espanhol Jaume Munar, 98.ºATP, pelos parciais de 6-3, 6-7(1) e 6-0 e não vai marcar presença na final do challenger de Montevideu marcada para este domingo.
O primeiro set foi muito equilibrado e ficou definido com uma única quebra de serviço: no segundo jogo, Thiago Wild aproveitou um ponto de break, fez o 2-0 e colocou o marcador em 3-0 logo de seguida.
Até final do parcial não houve mais quebras de serviço e o brasileiro parecia bem encaminhado para mais uma presença num encontro decisivo depois de vencer a primeira partida por 6-3.
No segundo set, os dois tenistas estiveram irregulares no serviço o que fez com que, no décimo jogo, o parcial estivesse empatado a cinco já com dois breaks para cada lado.
O set só ficou definido num tie-break, depois de um empate a seis e, nesse momento, Munar foi mais forte e venceu com um claro parcial de 7-6(1).
No set decisivo, Thiago Wild esteve desaparecido, foi quebrado três vezes, de forma consecutiva, e falhou o acesso à final com uma derrota por 6-0 na terceira partida.
A final do torneio vai ser jogada, este domingo, entre Federico Delbonis e Jaume Munar.
- Categorias:
- Brasil
- Não categorizado