This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild está nos «quartos» do challenger de Guayaquil
O «canarinho» Thiago Wild está apurado para os quartos de final do challenger de Guayaquil, no Equador, depois de ter batido, esta quinta-feira, o eslovaco Jozef Kovalik por 6-3, 3-6 e 6-3.
O brasileiro entrou muito forte no encontro, fez o break, no segundo jogo, e serviu para ficar a vencer por 3-0.
Com uma vantagem confortável, Thiago Wild ainda chegou a ser pressionado no serviço, mas até ao final do set o brasileiro venceu os seus jogos de serviço e venceu o primeiro set por 6-3.
Na segunda partida, o «canarinho» começou mal, ficou a perder por 2-0 com o break sofrido no segundo jogo, e viu o adversário servir para o 3-0.
No quinto jogo, o tenista brasileiro devolveu o break, mas no jogo seguinte não conseguir fechar o jogo de serviço e a diferença manteve-se até ao fim de um parcial que o eslovaco venceu por 6-3.
No terceiro e decisivo set, ambos os tenistas entraram determinados e eficazes na resposta ao serviço, o que fez com que, no sexto jogo, o parcial estivesse empatado (3-3) já com um break para cada lado.
O momento do encontro apareceu, no oitavo jogo, quando Wild voltou a ser eficaz ao vencer o jogo de serviço do adversário, servindo, logo depois, para vencer o encontro por 6-3.
No encontro de acesso às meias-finais, Thiago Wild vai jogar com o argentino Francisco Cerundolo.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.
- Categorias:
- Brasil
- Não categorizado