This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild eliminado na 1.ª ronda de qualificação de Roland Garros
O tenista brasileiro Thiago Wild não teve grandes motivos para sorrir na fase de qualificação para Roland Garros uma vez que perdeu, logo na primeira ronda, com o equatoriano Emílio Gomez por 6-3 e 6-2.
O primeiro set começou desfavorável a Thiago Wild, que cedeu o seu primeiro jogo de serviço (0-2) e viu o adversário ter serviço na mão para chegar depois ao 3-0.
Com a desvantagem de um break, Thaigo Wild bem tentou ir atrás do prejuízo, mas até final do primeiro set não existiram mais breaks a registar e Emílio Gomez venceu a primeira partida com um resultado de 6-3.
No segundo set, Thiago Wild esteve irregular na sua pancada de serviço, perdeu dois jogos consecutivos, nos terceiro e quinto jogos (4-1) e até final viu o o equatoriano gerir o parcial para vencer a primeira partida com um resultado de 6-2 a seu favor.
Com este resultado, o tenista brasileiro falha assim a hipótese de continuar a sonhar com um lugar no quadro principal do Grand Slam parisiense.
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Wild