This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild é superado por alemão e dá adeus em Kitzbühel
Não deu para Thiago Wild. Nesta quinta-feira (25), o brasileiro, número 72 do mundo, foi superado pelo alemão Yannick Hanfmann (116º da ATP), por 2 a 0. Com parciais de 7-6 e 6-4, Wild caiu nas quartas de final do ATP 250 de Kitzbühel, na Áustria.
Thiago Wild saiu na frente no primeiro set e seguiu até o 3-2, quando o adversário emendou três games seguidos e virou para 5-3. Contudo, Wild devolveu a sequência e voltou a liderar em 6-5. No entanto, Hanfmann empatou, levou a decisão para o tie-break e venceu com facilidade por 7-2, conseguindo três quebras de serviço.
Leia também:
– Paris 2024: veja a chave masculina COMPLETA, com possível Djokovic-Nadal na segunda rodada
– Bia Haddad e Laura Pigossi conhecem caminho em Paris 2024
– Sorteio define caminho de Thiago Monteiro e Thiago Wild nos Jogos Olímpicos
No segundo set, Thiago Wild seguiu fazendo um jogo equilibrado com o alemão até o 4-4. Na sequência, com dois games seguidos e uma quebra de serviço, Hanfmann fechou em 6-4 para avançar às semifinais do torneio e ampliar para 3 a 1 a vantagem no confronto direto.
Agora, Thiago Wild está focado nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Nesta quinta-feira (25), foi definido o sorteio da chave principal e o brasileiro enfrentará o argentino Tomas Etcheverry, 35º no ranking da ATP. Wild jogará contra seu adversário pela sexta vez na carreira, tendo perdido quatro embates e vencido apenas um.
- Categorias:
- Brasil
- Thiago Wild