This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild é superado e cai na estreia em Córdoba
Thiago Wild está eliminado na primeira rodada do ATP 250 de Córdoba, na Argentina. O brasileiro, número 81 do mundo, foi superado pelo boliviano Hugo Dellien (112º da ATP) por 2 a 1, com parciais de 6-4, 2-6 e 6-3, em 2h27 de partida.
No primeiro set, Thiago Wild largou na frente e manteve a vantagem até o 4-3. Contudo, o Dellian começou a reação na reta final. Isso porque, o boliviano venceu três games seguidos, incluindo uma quebra de serviço nesse período, para fechar em 6-4, em 54 minutos.
No entanto, Thiago Wild se recuperou no segundo set com imposição. O brasileiro saiu novamente na frente e o jogo seguiu equilibrado até o 2-2. Na sequência, Wild conseguiu duas quebras de serviço, levou os últimos quatro games e fechou em 6-2, em 47 minutos.
- Leia também:
– Rio Open confirma wildcard para jovem João Fonseca
– Bia Haddad supera estreia e avança em Abu Dhabi
– Laura Pigossi conta com desistência e avança em Mumbai
Já no terceiro set, Dellien abriu 2-0 rapidamente no placar, mas sofreu o empate. Contudo, o boliviano emendou outros dois games para chegar a 4-2. Wild até tentou se recuperar, mas foi superado por 6-3, em 46 minutos.
- Categorias:
- Brasil
- Córdoba Open
- Thiago Wild